RADIO ((R)) a melhor radio da web

dedicado a você...

dedicado a você...
que você descubra em sí , o imensurável poder capaz de mudar o mundo que vive

sorria você esta aqui

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Pra rua me levar

meus amigos  ando sumido um pouco do blog ...

hoje venho compartilhar a letra de uma musica

que acho muito interessante...

espero que leiam com atenção....

e a apreciem...porque considero muito bem escrita

Pra Rua Me Levar Ana Carolina
                             

Pra rua me levar


Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor

Há outras coisas no caminho onde eu vou

As vezes ando só, trocando passos com a solidão

Momentos que são meus, e que não abro mão

Já sei olhar o rio por onde a vida passa

Sem me precipitar, e nem perder a hora

Escuto no silêncio que há em mim e basta

Outro tempo começou pra mim agora


Vou deixar a rua me levar

Ver a cidade se acender

A lua vai banhar esse lugar                                 

Eu vou lembrar você


É mas tenho ainda muita coisa pra arrumar

Promessas que me fiz e que ainda não cumpri

Palavras me aguardam o tempo exato pra falar

Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir

Já sei olhar o rio por onde a vida passa

Sem me precipitar, e nem perder a hora

Escuto no silêncio que há em mim e basta

Outro tempo começou pra mim agora


Vou deixar a rua me levar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.