RADIO ((R)) a melhor radio da web

dedicado a você...

dedicado a você...
que você descubra em sí , o imensurável poder capaz de mudar o mundo que vive

sorria você esta aqui

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

fazer o que?!?!?!?! vou tentar


não tentarei te entender.

vou tentar não enlouquecer.já cresci o suficiente..
da onde estou estou te acenando.
não tentarei te impressionar

porque só vc sabe o que te impressiona,
já escalei paredes,

lambi o meu proprio chão que piso,
e te surpreenderei sem cuspir na sua cara.
tambem não nasci ontem e se morrer amanha.
morrei conformado.

mas manter seu interesse

ou deixar vc fugir esta alem do meu querer .
impossivel de alcançar? não
sentir-me envergonhado ?..já fiz varias vezes..
em publico? nunca..
rosas em sua boca?é perigoso porque élas tem espinhos.
te fazer proméssas? é mais perigoso ainda.
talvez tentar o contrario.mas terei cuidado
enjoar?não deixarei.
matar por vc?nem por ninguem
mas vou te oferecer um banquete

com seu nome e do sabor de seus pensamentos
te direi várias bobagens,algums palavrões e poemas variados,
para te deixar acostumada com o imprevisivél.
a noite cairá com meus dedos entre seus cabelos

e perderei-me inteiro pelo seu corpo.
coragem?? não tenho... apenas a persistencia..
mas antes de tudo...e acima de qualquer coisa...
você não mandará e nem pedirá....................................................

apenas deve deixar acontecer.....................................................

eu corri o mundo até .saber onde estava o que procurava..........................

agóra eu achei ..e te pergunto....
fazer o que ?!?!?!?!
...................................VOU TENTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.