RADIO ((R)) a melhor radio da web

dedicado a você...

dedicado a você...
que você descubra em sí , o imensurável poder capaz de mudar o mundo que vive

sorria você esta aqui

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

sessão comédia=o skatista da rua nova


sabe quando erá criança nossa rua éra chão batido
mas mesmo assim a gente fazia tudo como no asfalto
minha rua é uma ladeira de 250 metros de descida
deciamos de carrinho de rolimã
andava-mos de skate
descia-mos de bicicleta sem as mãos.
e várias outras coisas
lá pelos 17 anos que foi chegar o asfalto.
e quando chegou.........
aff meu deus...
eu e meus amigos enlouquece-mos
bom imagina antes de eles asfaltarem os ultimos 5 metros da rua..
eu ja estava inaugurando éla:
moral da história :sempre tem um trouxa pentelhando o serviço dos outro..
perai....esse trouxa erá eu???
ta esquece éssa parte ai dos trouxas...
bom então como dizia
uma ex sogra que em outra historia chamei de (ana)=(nome ficticio)
descia do onibus e sempre passava em frente minha casa..
desceu do onibus e eu a 250 metros de distancia..
enxerguei éla..porque será ????
eu estava com meu skate já tinha descido
os 250 metros 3 vezes com ele..
e todo mundo aplaudia e
diziam ele é demais ,ele é maluco.... pirata.
e todos os comentarios
que nós garotos otários gostamos de ouvir
quando temos 15 aos 18 anos..
bom....algums gostão de ouvir até mais velhos
massssss.... as maquinas trabalhando lá na outra ponta..
eu ali de maioral..vi aquela figura .....
......de longe.... e pensei......
ahhhhhhhhhh eu vou tirar um fininho dessa mulher.....
só para provocar
eu vou passa numa velocidade turboleska..que ela nem vai ver
quem é...e eu desci.....
e eu ali surfando com toda minha pericia..
a uma velocidade ..cagá-vel de medo?!?!? ..ia descendo!....
lá pelos pelos 190 metros da decida ficava minha casa..
e eu só na adrenalina...uiaaaaaaaaa
me sentido ....devolta para o futuro parte 2(aquele que foi pro futuro e depois voltou ao passado.. então eles voltaram ao presente.e depois voltaram ao passado pra conferir no futuro e o passado dependia do futuro mas não havia mais o presente....
affff meu deuzizzzzz ..deixa eu respirar que eu queimei ums neuronios agóra
bommm...
moral da historia: nem sei dizer o que diria tentando te dizer o que vc diria se eu te dissesse que afffffff eu me perdi
acordando do sonho devolta para o futuro...eu..eu..eu..ahhhh lembrei
eu vinha mirando a minha ex sogra .
e me sentindo o tal e ela sem imaginar nada...
e eu decendo e ela vindo e eu decendo mais.. e ela vindo mais..e eu fui..e vinha e indo .e vindo ehhh vindo e eu indoooooo quuuue loucuraaaaaaaaa....
ehhhhh fuiiiiizzzzzzzzz-me .
foi ai que eu me esborrachei no chãoooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
affff my godizzzzzzzzzzzzzzz
eu abri meus ólhos depois de algumas 20 cambalhotas e lixadas na bunda
cabeça mãos e todo resto mesmo...tsktsktsk
olhei pro céu e vi uma coisa terrivel ....
que me fez eu pensar ...adivinha o que éra?
éra a maldita ex sogra que passava rindo de minha cara....afffzzzzz
e eu pensei...........cacildyzzzzzzzzzzzzzzzz
que mélllllllllda?!?!?!?!

moral da história:: que quando dois idiotas se cruzam
pode haver............... cambalhotas?!?!?!?

ná noite..todo mundo andando de bicletas
rodas pegando fogo com bombril, skates e rollers
carrinhos de rolimã zunindo a rua ..
que sério parecia um avião de tanto barulho ...pelo tamanho da turma
e eu o maioral..estava ....fazendo...o que vc acha que eu tava fazendo????
claro né??eu tava zueirando tambem né...................................
na cama todo queimado do asfalto...kkkkkk só conseguia vestir uma cuéca
o resto éra que nem peixe sem pele....mas eu erá machooo..
e chamava só por mulher ..................................minha mãe é claro.
affff tem coisas inesqueciveis..
sabe ainda sinto o (sentimento)de descer aquela ladeira
é uma loucura.....
acho que a frente da minha casa é mal assombrada
ou tem algum campo magnetico ou um triangulo das bermudas ou das calças ..sei lá
porque ja cairãm ums 500 azarados la nã bem na frente dela
inclusive eu..e o buíu,o pai,eu denovo,e um alemão,e eu denovo e minha tia,tipo
pra cada dois que cai-a eu tava junto.. sabe!
eu sempre fui ..uma sortudo pé frio
tipo..eu andava na rua e achava..200R$ vinha um ladrão e leva-va
300...afffzzz meu deuzizzzz

moral da historia: não cante vitoria
antes dos ladrões estarem dormindo..

e tem coisas que a gente conta e de tão absurda
parece ser mentira...
mas depois que o homem foi a lua
e o obama foi eleito
eu não duvido nem de papai noél
então eu éra ..................o toni ramos????
ahh não tom ranks..não não..
ahhhhh oo tony hawnk..skatista do play one
uiaaaaaaaaaaa
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.