RADIO ((R)) a melhor radio da web

dedicado a você...

dedicado a você...
que você descubra em sí , o imensurável poder capaz de mudar o mundo que vive

sorria você esta aqui

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Imigrar para o Canada





Se você “caiu” nesta página é porque provavelmente você quer sair do Brasil e está pensando na possibilidade de Imigrar para o Canadá.

Você está em busca de uma melhor qualidade de vida, segurança, melhor salário, melhor futuro para seus filhos e deve estar cansado(a) dos problemas que o Brasil enfrenta. Eu sei exatamente como você está se sentindo, afinal foram esses os principais fatores que me fizeram sair do Brasil.
O principal foco do meu trabalho é exatamente isso, ajudar as pessoas que querem Imigrar para o Canadá. Eu diria que 90% do conteúdo que publico aqui no blog e podcast são relacionados a imigração e trabalho no Canadá.
Resultado de imagem para canada
 A boa notícia é que você está no lugar certo 
Quando você começa a pesquisar sobre imigrar para o Canadá você depara com uma avalanche de informações e existe uma grande chance de você se sentir meio perdido(a) no início e é por isso que eu criei essa página.
Eu ficava imaginando as pessoas que chegavam no meu blog pela primeira vez e começavam a pesquisar todas aquelas informações distribuidas (já publiquei mais de 100 posts e 70 horas de áudio sobre o assunto) e ficavam sem saber para onde ir ou por onde começar. Foi por isso que eu resolvi reunir os tópicos mais relevantes nesta página.

A seguir eu vou listar os principais conteúdos sobre Imigração para o Canada que já publiquei em meu blog . Além de fazer essa seleção para te ajudar vou também dar uma visão geral sobre o assunto para que você começe a organizar  e economizar tempo durante a sua pesquisa.
Lembre-se: esse processo vai exigir de você muita pesquisa e paciência. Por mais que te te ajude com informações e dicas, cabe a você fazer a sua parte em utilizar esse conteúdo para entender mais as coisas. Uma mudança de vida como essa vai exigir muita dedicação, foco e comprometimento da sua parte.
 http://ajaquino.com/wp-content/uploads/2014/11/Brasil-Canada.jpg
Eu não quero falar isso para te assustar (e ao mesmo tempo animar) mas o Canadá oferece mais de 50 processos de imigração. É claro que você não vai precisar conhecer todos eles, mas é importante que você saiba quais são os tipos de processos que mais se encaixam com seu perfil e focar sua atenção neles.

Segue abaixo os processos mais comuns de Imigração para o Canadá e links para os respectivos assuntos:

Federal Skilled Worker


Esse processo avalia o candidato em diversas categorias – como Idade, Educação, Experiência de Trabalho, e Domínio de Inglês ou Francês, entre outras. O pedido pode ser feito do Brasil e não exige que o candidato tenha experiência prévia de estudo ou trabalho no Canadá. O candidato precisa também ter experiência profissional em uma das 24 profissões selecionadas
http://www.bigfoto.com/america/canada/canada-02.jpg

Processos Provinciais (PNP)


Cada província canadense possui seu próprio sistema de seleção de novos imigrantes. O processo provincial (PNP) é indicado principalmente para pessoas que já estão no Canadá e receberam uma oferta de trabalho de uma empresa canadense. Províncias canadenses menos povoadas possuem regras mais flexíveis para imigração e trabalho.
Nota: cada província é responsável pelas categorias de imigração que oferecem e existem diversas formas de imigrar para essas províncias.

Canadian Experience Class


O Canadá possui um programa especial de imigração para quem obteve pelo menos 12 meses de experiência de trabalho no Canadá

Processo da província de Quebec


A ‘província francesa’ conta com seu próprio processo de imigração. Entre os diversos requerimentos, o candidato tem que em especial possuir bom domínio do francês e possuir experiência profissional em determinadas profissões selecionadas. A província “facilita” a imigração para quem estiver estudando ou trabalhando temporariamente em Quebec.
http://www.icote.pt/wp-content/uploads/2014/12/skyline-canada-toronto-night-scenery-1080x19201.jpg

Empreendedores e Self Employed Class



Skilled Trade (Trabalhadores técnicos)


Esse programa é indicado para candidatos com formação / experiência profissional em áreas técnica-profissionais e com uma oferta de emprego de uma empresa Canadense

Sponsorship

http://www.consuladocanadense.com.br/uploads/conhecer_canada/img/montreal.jpg
  • Esse processo de imigração indicado para quem é casado com canadense ou imigrante e deseja morar de forma permanente no Canadá. O processo pode ser feito de dentro ou fora do Canadá. Para isso o casal precisa comprovar que possui uma relação estável por pelo menos 1 ano. Esse tema foi abordado nos Podcast 18 e 27 e em diversas outras edições do podcast.
Boa Sorte e Sucesso nos seus planos!!!
Acesse AGORA os vídeos gratuitos de Imigração e Trabalho no Canadá (Link para Acessar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.